Cinco aplicativos da Play Store para você criar seu Avatar.

avatar Ellien Goulding
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Olá pessoal antenada no Fala Ele.

Quem não curte viajar nos aplicativos da Play Store. E esses dias eu me divertir com a criação de avatares. Então selecionei cinco aplicativos de fácil utilização e divertidos para você criar seu avatar ou brincar com as fotos de seus amigos ou ídolos.

Não que faça diferença a ordem, mas vamos lá.

My avatar

Logo no início do aplicativo ele pergunta o sexo do personagem. A configuração pode não ser fácil para quem não entendi de inglês, mas é fácil interagir, nada que a “habilidade futucando” não resolva.

my avatar

my avatar

 

Doodle Face

Com algumas funções a mais, o doodle face permite que você crie avatares bem legais e diversificados e ainda jogar, podendo compartilhar com o facebook suas criações.

doodle face

doodle face

Buddy Poke

Esse é meu favorito. Gente esse avatar é uma criação que começou no orkut. Uma relíquia, deveria está em um museu esse app. Tenho vontade de bater quando vejo as coisas que ele faz. Além do avatar você pode criar gif’s muito legal.

buddypoke buddypoke

Face Q

Mais um app bem legal, tendo seu diferencial por permitir a criação de avatares semelhantes aos desenhos animados e alguns pre definidos parecidos com os mangás.

face q face q

Moment Cam

Bastante conhecido, mas que através desse surgiram tantos outros, mas também é um aplicativo que tem sido atualizado e com novas configurações, pude perceber isso por ser a segunda vez que baixo ele e já está com novos fundos de papel e parede e muita coisa legal também.

Moment cam moment cam moment cam

Me divertir fazendo esse poster, ótimo passatempo para desenvolver também a criatividade (tirando os anúncios). Espero que curtam como eu. E caso conheçam outros avatares legais comentam abaixo. Também aceito ideia de artigos, abração pessoal.

Facebook Comments
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

You may also like

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *