CARTA DE JUSTIN BIEBER PARA BELIEBERS

justin bieber carta aos fãs belieber fim da turne
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Veja tradução de Justin Bieber aos fãs:

“Eu agradeço muito ter feito esta jornada com todos vocês. Eu agradeço pela turnê, mas acima de tudo agradeço por viver a minha vida com vocês! Crescer e aprender nunca foi fácil, mas saber que tenho vocês ao meu lado me incentivou a continuar. Algumas vezes eu deixei minhas inseguranças me dominarem, deixei que relacionamentos perdidos ditarem como eu agia com outras pessoas! Deixei que a amargura, medo e inveja controlassem minha vida.

Quero que todos vocês saibam que esta turnê foi inacreditável e me ensinou muito sobre mim mesmo. Me lembrou como sou abençoado por ter voz nesse mundo. Aprendi que, quanto mais você estima a sua vocação, mais você quer protegê-la. Essa pausa é uma forma de dizer que eu quero ser sustentável. Quero que minha carreira seja sustentável, mas também quero que meu coração e minha alma sejam sustentáveis

Essa mensagem é uma oportunidade para vocês saberem como eu estou me sentindo. Não espero que entendam, mas quero que vocês tenham uma oportunidade de ouvir de mim.”

Carta original de Justin Bieber na íntegra. 

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Facebook Comments
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *