Conheça repórter que denunciou o cantor Biel

reportagem
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Respeito mais que uma qualidade um dever!

Caros leitores, começo esse artigo antes de mais nada mostrando minha indignação contra a injustiça, descaso e falta de respeito a uma profissional que nada mais fez do que ser clara e expor o assédio sofrido pelo cantor Biel.

reportagem assédio Biel Giulia Pereira

Um assunto polêmico que tem gerado muitas discussões, criando alvoroço em meio aos fãs clubes do cantor e seus seguidores.

Mas como toda história tem dois lados. Há também uma gama de mulheres e jornalistas que tem ido as redes sociais manifestar sua indignação contra esse tipo de abuso e apoio a estudante de jornalismo Giulia Pereira.

Giulia Pereira jornalista que acusa Biel de assedio

Abaixo postei o juramento que todo estudante de jornalismo declara ao se formar. Mas não o faço focado na Giulia e sim na empresa na qual ela trabalhava; após a denúncia e exposição do caso ela junto com a editora foram demitidas.

Juramento para alunos graduados em Jornalismo:

“Juro / exercer a função de jornalista / assumindo o compromisso / com a verdade e a informação. / Atuarei dentro dos princípios universais/ de justiça e democracia,/ garantindo principalmente / o direito do cidadão à informação. / Buscarei o aprimoramento / das relações humanas e sociais,/ através da crítica e análise da sociedade,/ visando um futuro/ mais digno e mais justo/ para todos os cidadãos brasileiros./ Assim eu Juro.”

Agora me digam, será que a profissional fez algo de errado? Será que o IG conheci e vive esse juramento?

É até compreensível a ignorância dos fanáticos pelo Cantor Biel; mas a empresa demitir a repórter de ante desse acontecimento, só demonstra sua falta de humanidade e respeito.

Revelações da repórter sobre o caso: 

“Antes de eu começar a gravar, ele olhou para mim e disse que eu tinha cara de quem senta na frente da sala de aula e que, na época de colégio, ele estava muito ocupado comendo almofadas. Aí, ele pergunta se a minha entrevista era a última do dia. Eu respondi que não. Em seguida, ele emendou: ‘Que pena. Se fosse a última, eu te levava para o hotel e te estuprava rapidinho’”

Menos conversa e vamos direto ao assunto. Estou compartilhando com vocês os principais vídeos sobre o assunto.

Reportagem feita ao programa do Gugu pela rede Record de televisão. 

Entrevista na qual cantor Biel assedia a jornalista

Temos também aqui o vídeo no qual o Mc Biel pede desculpas. Então contra fatos não há argumentos, se o mesmo pede desculpas então só vem a comprovar que ele realmente passou dos limites.

Quero deixar aqui meu apoio a Jornalista Giulia Pereira e dizer que toda mulher merece respeito. Já que para “pegar mulher”, como disse Biel, precisa de ter talento… Bem não sei que tipo de “mulher” ele tem se relacionado ultimamente, mas de uma coisa digo, dessa vez ele encontrou uma de caráter.

Facebook Comments
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *