DUDU CAMARGO PROMOVIDO – NOVO “GUGU LIBERATO”

silvio santos promove dudu camargo, o jovem jornalista ganha programa de auditorio
1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 Pin It Share 0 1 Flares ×

Olá caros leitores.

A internet está formigando depois do encontro da atriz Maísa Silva e Dudu Camargo no programa Jogo das Três Pistas, apresentado por Silvo Santos. 

O apresentador teria tentando criar uma aproximação entre os seus dois pupilos, que não deu muito certo e acabou gerando notícias, críticas e muito babado nas redes sociais. 

Mas, o mais interessante é que agora depois de toda essa algazarra. O Silvio Santos quer transformar Dudu Camargo em o novo “Gugu Liberato”, com um programa de auditório. 

Depois de tantas polêmicas que o garoto causou, as mídias sociais começaram a especular e deduzir que o mesmo seria demitido ou sofresse alguma advertência. Mas pelo contrário, Dudu Camargo será promovido.

CLIKA NESSA:

WHATSAPP LIBERA FUNÇÃO APAGAR MENSAGENS ENVIADAS.

SIMONE DÁ SOCO EM FÃ QUE INVADIU PALCO

MAÍSA EMITE NOTA OFICIAL SOBRE A POLÊMICA COM DUDU CAMARGO

MEMES DO LADRÃO VACILÃO

UM ANO SEM MÔNICA IOZZI NO VÍDEO SHOW

Silvio Santos deve está vendo no rapaz algo que os telespectadores ainda não conseguiram absorver. Mas se é para dar audiência pagando mico, falando besteira, dançando de força ridícula; e como disse Maísa “demonstrando ser alguém que ele não é” com seu jeito “engessado”. Então com certeza ele deve dar alguma audiência sim.

A visita de Dudu Camargo em outras emissoras e programas de auditório redeu bons pontos de audiência. E, se Silvio Santos quer pontos, então pelo visto pontos ele terá.

O garoto (chamo de garoto porque o termo homem seria muito pesado, ele poderia tropeçar e cair com tamanha responsabilidade) já demonstrou não se importar com críticas e exposição na mídia. Sempre, aparentemente, disposto a participar e esbanjar simpatia com seu jeito descontraído ele vem sendo motivo das principais notícias. Que contraditório, o “jornalista vira notícia”. Mas veja a colocação dele sobre as polêmias envolvendo seu nome.

A mídia fez polêmica em relação ao assunto, mas é o show da televisão, acho que tem que entreter o pessoal. No jornal todo mundo assiste e sabe que a gente trata do assunto da realidade do Brasil com muita seriedade, porém o show rola em outros programas…

O pessoal fez polêmica com isso tudo, estávamos fazendo um show para o povo. O pessoal fala que a Maísa me deu um fora, mas quer ficar comigo. A semana foi agitada, foi polêmica, tudo que eu falo já dava um pouco de polêmica, mas bateu recorde. Vai surgindo e eu acho até bom porque senão surgisse polemica não estaria aqui. (Falas ditas na sua participação do programa The Noite)

Mas voltando ao título deste artigo… Novo Gugu Liberato? É, se fosse até mesmo outro apresentador como Celso Portiolli, Luís Ricardo, até no Liminha (Ailton Sampaio Lima) eu apostaria minhas fichas…

Falar de Gugu Liberato é falar de um animador de platéia que nunca precisou se expor ao ridículo ou ser inconveniente com seus participantes, um homem respeitador e bem humorado que sempre soube fazer colocações sensatas e sem exposições ridículas tinha uma boa pontuação de audiência. Respeitado pelo seu público e admirado por muitos. Parou por aqui, senão sairei do foco que é Falar do novo pupilo de Silvo Santos. 

O considerado rei das polêmicas, começando pelo auditório de seu patrão, criou e trouxe a tona outras situações de sua vida. Um suposto namorado e seu relacionamento homoafetivo e abusivo, segundo Robert Oliveira. Sua participação no programa do Pânico que também repercutiu vários comentários nas redes sociais.

Mas o que para alguns seria motivo de constrangimento para o seu patrão e dono do SBT, se manteve irredutível em relação a conduta do apresentador do tele jornal Primeiro Impacto. Silvio Santos não foi abalado pelo comportamento e atitudes do rapaz e mesmo assim quer transformá-lo em um dos maiores telecomunicadores da TV brasileira.

Posicionamento de Sílvio Santos sobre a participação de Dudu Camargo no programa do Pânico; o chefe mandou recado para os diretores do programa dizendo o seguinte: Se não quiserem o Dudu no jornalismo, ele vai trabalhar no auditório, vou transformar o Dudu em um dos maiores apresentadores da TV brasileira. 

Uma observação maldosa… Alguém mais percebeu que Dudu Camargo gesticula igualzinho Silvio Santos? Presta atenção e depois comenta aqui.

Mas me fala a opinião de vocês. Dudu Camargo o mais novo Gugu Liberato! O que acham?

Facebook Comments
1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 Pin It Share 0 1 Flares ×

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *