DEIXANDO DE SER GAY POR FORÇA; ENTENDA MELHOR.

ronaldo ésper programa rede tv sensacional dani albuquerque
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Ronaldo Ésper deu uma entrevista ao programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque, integrante do canal Rede TV. Daniela visitou o estilista em sua casa para fazer a reportagem, que diga-se de passagem deu o que falar nas redes sociais. A papo entre os dois foi no começo do primeiro trimestre do ano de 2017, em 26 de março. Uma entrevista nem tão recente. Contudo com um diálogo que pode ser discutido enquanto houver linha nos tubos de costura.

O estilista Ronaldo Ésper, conhecido principalmente por suas polêmicas e alfinetadas, não importando quem seja. Fez algumas declarações bastante pertinentes no quadro “Papo com Dani”.

ronaldo ésper programa rede tv sensacional dani albuquerque

Ésper comunica durante a entrevista que fez algumas mudanças em sua vida, por causa de momentos difíceis. “Eu partir para uma outra coisa, depois de um período de crise muito grande. Eu partir para uma outra direção na minha vida. E hoje em dia eu não sou mais homossexual. Por força da minha vontade, porque ninguém se cura disso”. 

Convido você a assistir a entrevista e tirar suas próprias conclusões sobre as colocações e falta de segurança em seu falar. “Partir para uma outra coisa”, depois ele diz “Partir para uma outra direção”.

E deixar de ser gay “por força da minha vontade” é simples, basta não praticar, mas deixar de sentir?! Alguém sabe me dizer como se pode mudar a natureza humana, principalmente a do gay que tem sua atração sexual por pessoa do mesmo sexo?  

Mas uma afirmação ele tem convicto ao afirmar que “ninguém se cura por ser gay”, contudo a religião parti do pressuposto de haver um “encosto”. Não sendo novidade para nenhum de nós esse termo.

O seu envolvimento com a igreja deu-se por motivos emocionais. Havendo uma necessidade de para se preencher um vazio no qual ele estava vivendo. Podemos imaginar que um gay com 72 anos de idade, com as polêmicas que o mesmo gosta de causar e seus trejeitos afeminados com certeza estava tendo dificuldades para uma adaptação e aceitação dos próprios membros da comunidade LGBT. Aqui faço uma suposição.

Já que todos sabem que dentro da classe LGBT existem outras sub-divisões que acabam sendo mais discriminatórias do que os próprios homofóbicos.

Suas declarações são situações que muitos vivem dentro de uma casca. Antes de julgá-lo saiba que muitas pessoas gay’s tem em suas casas angústia, depressão, solidão e outros fatores que os impedem até mesmo de haver uma realização pessoal.

Outra declaração de Ronaldo foi sobre um questionamento de um pastor que o questionou “E os trejeitos?”, Ronaldo suavemente respondeu “Os trejeitos não vai ter jeito”.

Caso se interesse em assistir a entrevista completa, link aqui. A parte da entrevista que é falado sobre o assunto está entre 9 min até os 20 min. 

Como é difícil para alguns a aceitação, mesmo com tantos anos de vida, toda uma experiencia profissional, um ícone já criado com sua personalidade gay, agora dizer “não sou mais gay”.

Facebook Comments
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *