Geração Biel – Brincando de adulto!

Geração Biel brincando de adulto
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Mc Biel um idiota apenas, ou o reflexo de uma geração?

Salve, salve, meus amados leitores. E para você que está conhecendo o Blog Fala Ele pela primeira vez seja muito bem vindo.

Pode parecer meio bizarro o título deste artigo “Geração Biel”, mas infelizmente é isso que temos visto.

biel

Quando falamos de geração, quero dizer um grupo que está sendo gerado, e outros mais, sendo formados de acordo com esse perfil.

O que podemos esperar de um grupo que tem em seu conceito que a vida e os sentimentos das pessoas são uma brincadeira?

Quem nunca se deparou com adolescente com cérebro de criança; ou, jovem com mente de adolescente; e, um adulto que ainda não amadureceu?

Infelizmente existe um membro da geração Biel dentro de sua casa; ou, ao lado; ou, no trabalho; ou, na escola e assim por diante.

Um homem menino

Quem acompanhou o caso de assédio que o Mc Biel fez a uma jornalista, sabe do que estou falando. Infelizmente o queridinho das adolescentes nada mais é do que um adulto que não descobriu o perigo dos seus atos.

Gabriel Araújo Martins Rodrigues, nascido em 21 de março de 1995, com 21 anos de idade. Não sabe a diferença de uma entrevista de trabalho, para uma paquera. Causando assim todo um constrangimento e polêmicas envolvendo seu nome. E ainda tem a “inocência” de dizer na mídia que a repórter prejudicou a carreira dele.

Por ter fama de pegador, pensa o menino, que toda mulher está de olho no sexapio dele. Mas o que para ele seria apenas uma brincadeira serviu para mostrar a sociedade e família, a sua real face. Infelizmente um ícone para muitos adolescentes e jovens. Uma decepção para a família e para o futuro de uma geração.

Por mais bizarro que pareça, existem pessoas que não acreditam que o Mc Biel seria tal ingênuo a ponto de dizer tais palavras.

Interessante, foi o mesmo ter afirmando em uma entrevista que ainda não era homem!

Alguém explica quem disse isso a ele? Deve ter sido o próprio pai, só pode. Porque segundo a constituição ele já responde por seus atos e o processo que ele responde na policia está com o nome dele, ou estou enganado?

Um cantor que tem uma carreira tão grande na mídia deveria ser mais bem assessorado. Esse menino precisa de instrução no que falar cada vez que abre a boca fala uma asneira maior que a outra.

Mc Biel falou que foi tudo brincadeira.

Então você ameaça de estuprar alguém e isso foi uma brincadeira?!

Se vê que falta estudo, educação, ética profissional, maturidade. E o principal reconhecer seus erros! Não tem pior atitude em um ser humano do que aquele que não reconhece seus erros. Ainda mais alguém que está sempre debaixo dos holofotes da mídia.

Quanto mais ele tenta se explicar mais piora a situação.

Depois do vídeo pedindo desculpa e dizendo que iria mudar e que tinha amadurecido Biel canta música com as afirmações que tinha falo a repórter: “Você é gostosinha, vou te quebrar ao meio.” Depois afirmou sou assim e não vou mudar.Mc Biel

Chamo sua atenção; jovem, fã, adolescente. Na vida vamos nos deparar com vários tipos de pessoas. E de todos iremos precisar ter um bom relacionamento, mas nem todos será necessário tê-los como referencial para nós.

Eu citaria muitos homens e/ou mulheres, mortos ou vivos que admiro por suas historias de esforço para melhorar a vida de muitas pessoas, da sociedade na verdade.

Mas te perguntou o que um jovem de 21 anos te ajudou como pessoa? E acrescentou no seu conhecimento sobre a vida? Como ser mal educado? Como tratar uma mulher? Que sou assim e vou morrer assim (tipo Gabriela)?

É trágico termos na mídia uma pessoa que envergonha muitos principalmente sua família e tem perdido o seu nome aos poucos. Porque empresas, olimpíadas, programas de TV, e outros mais não querem nenhum tipo de relação com polemicas, desrespeito a humanidade e baixarias.

Pensa bem adolescente, jovem, futuro adulto. O mundo dá voltas, gostos mudam, vontades passam; contudo, um caráter sujo sempre será lembrado e pode não favorecer na sua vida como adulto.

Facebook Comments
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *