JÁ IMAGINOU CREPÚSCULO SEM EDWARD CULLEN – ROBERT PATTINSON

robert pattison entrevista para The Howard Stern Show
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Para os amantes de Twilight, impossível esperar o próximo filme da saga Crepúsculo sem a presença do ator principal Robert Pattinson (Edwar Cullen). Mas por incrível que pareça foi isso que quase aconteceu. Por um descuido ou necessidade de inserir o DNA do ator no personagem?

Segundo uma entrevista na qual Robert Pattison concedeu Shock Jock Howard Stern ele contou algo que surpreendeu seus fãs.

Robert Pattison:

“Se você está entrando em um relacionamento com alguém, a maneira de torná-lo realmente intenso é se você mal pode conversar um com o outro? Você mal pode tocar um ao outro. É incrivelmente sério o tempo todo. É isso que são os relacionamentos de adolescentes?”

“Eu pensei que estava bem seguro”, disse Pattinson. Eles voaram e disseram,” Você tem que fazer o oposto do que está fazendo agora ou você vai ser demitido hoje “.

 

 

 

Robert Pattison queria tornar seu personagem mais próximo do público adolescente. Mas isso não agradou a produção. Eles deixaram bem claro os momentos em que Edward Cullen poderia demonstrar algum tipo de sentimento por Bella Swan. Ele disse sobre como ele imaginava o relacionamento de seu personagem com Bella, interpretado por Kristen Stewart. Mas todos já tinha definido como deveria ser os personagens, sem espaço para nenhuma alteração. 

 

 

Facebook Comments
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *