JOSÉ LORETO SE PRONUNCIA SOBRE VÍDEO VAZADO

Josè Loreto faz pronunciamento em instagram sobre vazamento de nudes
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Muitas notícias quebraram a internet esse final de semana. Mas um específico deixou as redes sociais em choque. Estou me referindo ao vídeo vazado de José Loreto se masturbando durante 52 minutos. Como alguém fica 52 minutos se masturbando? Alguém explica isso produção?

Mas brincadeiras a parte. O vídeo trouxe constrangimento ao ator e sua família. Onde seu único posicionamento foi em seu Instagram, dando uma declaração sobre o vídeo vazado. Que segundo o ator, o vídeo teria sido gravado sem sua permissão e nem mesmo sabia da existência da gravação. 

O namorado de Débora Nascimento, confessou que é ele mesmo na gravação e postou a seguinte nota no seu Instagram:

A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é CRIME. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação. 
A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de CRIME, são tristes porque afetam as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras.
A partir daqui não irei mais me pronunciar, meus advogados assumem o caso. Peço a todos compreensão e sobre tudo respeito e privacidade.

 

Facebook Comments
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *