JUSTIN BIEBER CANCELA TURNÊ POR MOTIVO INESPERADO

justin-bieber
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Atenção Beliebers!!!

Essa semana o cantor e ator canadense fez uma declaração inesperada em sua página oficial no Facebook. Deixando seus a internet totalmente confusa. Ou alguém aí poderia imaginar que Justin Bieber poderia abandonar tudo de vez para seguir uma religião?

Seus fãs estão dividos. Gerando comentários sem fins. Uma massa está revoltada e querendo uma explicação cabível. Muitos não estão aceitando o simples fato que o cantor que atrai multidões de uma hora para outra deixar sua carreira; que diga-se de passagem tem uma história incrível. Quem já teve um tempinho para assistir o documentário biográfico “Justin bieber: Never say never”.

Declaração fixada na FanPage do Facebook do cantor e ator Justin Bieber:

Devido a circunstâncias imprevistas, Justin Bieber vai cancelar o resto dos shows da turnê world tour. Justin ama seus fãs e odeia desapontá-los. Ele agradece seus fãs pela incrível experiência da turnê world tour nos últimos 18 meses. Ele é grato e honrado por ter compartilhado essa experiência com seu elenco e equipe por mais de 150 shows bem sucedidos em 6 continentes durante esta corrida. No entanto, após uma cuidadosa ponderação, decidiu que não vai apresentar mais datas. Os bilhetes serão reembolsados no ponto de compra.

 

Justin está entrando em outra fase nova de sua vida. Em sua declaração do Facebook não específica que realmente está deixando seus show’s pelo motivo de agora de se tornar cristão e servir a Jesus Cristo. Mas segundo os sites de fofoca o motivo teria sido exatamente este.

Mesmo não sendo intencional essa quebra de contratos, Bieber está preocupado com seus fãs não tendo motivo para decepcioná-los. Mas acaba sendo impossível. Um cantor mundialmente famoso, que leva fãs incontavéis dar esse “tapa” é impossível não causar impacto.

Tem fãs que estão reclamando não aceitando seu breve texto; e, mesmo sabendo que terão seus reembolsos isso não satisfaz seu estados de revoltados. Seguidores que teriam seu primeiro show ao vivo com o ídolo levaram um banho de água fria. Não está sendo bem visto nem aceitável.

Agora é esperar os próximos capítulos. Será que teremos mais um cantor gospel?

Facebook Comments
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *