LOOK DO DIA TAMBÉM É CULTURA, SABIAM?

Matthäus Schwarz lood do dia
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Nesse artigo vou falar de uma coisa que todo mundo adora! Adivinha?

Vou falar da vida dos outros. (risos)

Isso mesmo pessoas. Quero apresentar alguém que foi pioneiro e criou o Look do Dia. Está pensando que isso começou no seculo XXI? Sabe de nada inocente!

Olha a cara do cara (redundante eu sei)! Esse é:

Matthäus Schwarz

Matthäus Schwarz

Um alemão que tinha tinha uma árvore genealógica  de carpinteiros. E sua profissão não era blogueiro. Matthäus Schwarz era contador. Trabalhava com os homens mais ricos, banqueiros e comerciantes bem sucedidos de sua época.

Mas com um fascínio por roupas. Boa parte de seu salário era para comprar roupas. E como não tinha instagran naquela época Schwarz catalogou suas roupas em pergaminhos que depois foram organizaos em um livro; que tornou-se mais tarde o “primeiro livro de moda do mundo”. No livro contia as roupas usadas durante o período 1520 – 1560.

Com toque todo pitoresco da época suas fotos foram criadas em pinturas de aquarela. Schwarz também teria tido um auxiliar para vestir de acordo com padrões da época. Pois existia regras de vestimenta para cada classe social e estação, assim fez necessário a ajuda para não quebrar padrões da época.

Também temos um pouco de porno para quem curti o babado. É isso mesmo Schwarz fez fotos nus frontais e traseiro, com seu aumento de peso na idade de 29 anos. Grande e gordo, mas nem por isso deixou de fazer o que gostava.

Matthäus Schwarz nude

Agora imagina um livro todo pitando a mão e com detalhes de sua biografia. Em algumas imagens tem notas de cabeçalho e rodapés narrações de sua vida.

O cara que “criou” o look do dia. Schwarz teria feito muito sucesso nas redes sociais e como blogueiro. Quem não curti vê fotos do look do dia.

MS 41

Matthäus Schwarz

CLICA NESSA:

TPM MASCULINA EXISTE E PRECISA SER TRATADA.

DEZ FRASES INCRÍVEIS DO FILME INVÍCTUS.

UM BLOGUEIRO DE MUDANÇAS.

MINHA VIDA DEU MERDA, LIMPA E FAZ DE NOVO.

 

Matthäus Schwarz

Matthäus Schwarz

E como todo mundo, Schwarz também tinha seus “não fãs”, digamos assim. Seu livro chegou a ser insultado e chamado de “roupas de idiota”.

O que aprendemos com este artigo? Que no mundo só tem recaldados desde o secúlo XVI! Também, mas na verdade que Schwarz tinha personalidade própria. Sua família de origem humilde, com profissão de carpinteiros;  seu meio de pessoas da alta sociedade com toda aquelas pomposidades. Schwarz apenas queria ser mais um bem vestido e registrar seus momentos, que para alguns era tido como bobos. Mas que com o tempo foi altamente homenageado. Suas fotos fizeram parte da exposição de moda de Paris no ano 2015. Tido como o primeiro homem a documentar o look do dia.

Então caso hoje suas fotos, artigos ou vídeos possam receber críticas ou insultos, liga não. Aposto que Schwarz estava no túmulo gritando “chupa essa cambada”.

Facebook Comments
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

You may also like

4 Comentários

  1. Schwarz é a pessoa mais maravilhosa da face da terra hahaha! Como alguém que não tem nada haver com vestuário, simplesmente resolve falar sobre a evolução das roupas que usava desde criança? Ele é muito foda rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *