Meu passado me condena

meu passado me condena
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Quem não tem um filme próprio do seu passado?

meu passado me condena

Toda vez que olho para trás me arrependo de atitudes que tomei. E que levo comigo lembranças das mesmas. Mas será que é correto sofrer por algo que já passou?  Porque nós meros mortais não evoluímos e deixamos de lado toda essa bagunça humana e nos tornamos semideuses? (agora fui longe).

A vida humana é feita de fases. E cada fase da vida uma cagada diferente. Elas servem para criar um alicerce para nosso futuro.

O nosso passado não deve servir de condenação, tão pouco de lamentações, mas sim de escada.

O meu passado algumas vez cai no meu colo como se fosse um livro velho e pesado, todo empoeirado.  E antes de joga-lo no chão eu acabo abrindo algumas páginas e folheados elas. Depois fico igual um trouxa lembrando do que fiz. Mereço uma surra, eu sei! Mas quem. Nunca?!

Mas se assim como eu você pensa no seu passado e sofre por aquilo que fez, ou algo que não conquistou ou ainda alguma cagada que só você sabe. Deixa eu te mandar a real. DESENCANA CRIATURA!

Tá na hora de olhar para frente. O tempo passa, os anos mudam de data e de ambiente,  pessoas evoluem. Tudo ao seu redor muda. E porque apenas eu e você vamos ficar atuando como coitadinhos?

Pega o papel principal e sobe no palco e mostra quem manda aqui.

frase

Pobre humanos, sonham com super poderes, mas não sabem nem se quer usar as habilidades naturais que possuem.

Facebook Comments
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

You may also like

3 Comentários

  1. Olá Tom,
    É bem verdade que o ser humano vive se apagando a fatos do passado, mas é fato que tudo muda e o passado só foi parte da caminhada. Os erros que existem nele são para nós ensinar e nos lembrar que, realmente, não possuímos super poderes 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *