Mudar o visual até que ponto isso é saudável?

Mc Ludmila mudança de visual
3 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 3 Pin It Share 0 3 Flares ×

Quem não gosta de mudanças? Eu mesmo sou suspeito em falar de mudanças. Quem ainda não viu meu pôster sobre mudanças no visual clica aí e confere.

Um Blogueiro de mudanças.

Mas o foco dessa vez não sou eu e sim a vida alheia. Adoro falar da vida alheia.

Quem não assistiu o BBB 16.  Onde nossa querida Mc Ludmila mudou mais uma vez o look de forma ousada e exuberante que só ele sabe sustentar como ninguém.

Mc Ludmilla

Mas será que todas essas mudanças que temos acompanhado será que faz bem?  Pode ser uma pergunta um tanto prepotente. Mais necessária  ser feita!

Vamos lá!

A mídia expõe constantemente a vida dos famosos. Que são admirados por uma gama de pessoas comuns que tem no seu dia a dia uma rotina simples.

Então, de repente, uma dessas pessoas chegam em um salão e querem ser igual ao seu ídolo.

Mas onde fica a saúde do cabelo?  Ou do físico? Sem falar na falta de originalidade.

Precisamos entender que a saúde do nosso cabelo precisar vir antes da vaidade. Porque não adianta aparentar uma beleza superficial mas quando é tocado na fibra capilar temos mechas sensíveis e fragilizadas.

Como cabeleireiro encontro no meu espaço de beleza desejos absurdos para uma estrutura frágil. Tento conversar e convencer a necessidade de cuidar e fortalecer o cabelo antes de pôr química sobre química. Mas no final somos vistos como diz esse textos (Todo cabeleireiro é terrível). Acho que vou fazer um poster respondendo esse texto. Com fundo musical “A metralhadora”.

Algumas verdades

A momento que brinco com minhas clientes e digo que se elas quiserem um cabelo como o de A,  B ou C… Tudo bem, as terão que me levar para morar com elas.

Elas simplesmente sorriem.

sorriso discreto gif

Cada caso tem seu contexto e precisa ser respeitado. Então antes que a lua fique cheia,  ou você esteja de TPM,  ou ainda ter algum surto psicótico… CONSELHO… Não faz nada!

Beijos meus queridos leitores. Mas me contam já fizeram alguma mudança que se arrependeram. Fala aí!

 

 

Facebook Comments
3 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 3 Pin It Share 0 3 Flares ×

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *