NAMORADO PEDE O BOY EM CASAMENTO AO SOM DE BEYONCÉ

namorado pede ao boy em casamento com um flash mob dentro da academia
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Um aviso: Senão for assim o meu pedido de casamento, eu não caso!

Olá ninos e ninas amados.

Você fãs de momentos reais e memoráveis? Então assisti esse pedido de casamento que é de tirar o folego. O boy fez uma apresentação na academia onde ele e o namorado frequentam para pedir ao seu futuro esposo em casamento. E é claro que todos pararam para assistir ou filmar. Não era aula de dança e aconteceu na hora do treino do pessoal, é claro que chamou atenção de todos. Detalhe não foca nos passos do namorado senão você diria não para o pedido de casamento. coitado, de nervoso não conseguiu acompanhar o ritmo dos dançarinos. 

Michael Sinclair conheceu Nico Martina em uma academia na Austrália. Nico tinha em mente realizar um pedido de casamento que fosse marcante para o casal, dessa forma, ele reuniu várias pessoas na academia onde ambos frequentam e se conheceram. Para dançar alguns sucessos da cantora Beyoncé, como “Love on top” (Amor no topo) e “End of time” (Fim do tempo). Com certeza ele deve ter pensando “porque não marcar ainda mais esse relacionamento onde tudo começou” (meu pensamento).

Veja o que Nico Martina fala sobre esse momento:

“Minha primeira ideia era viajarmos para a Itália, de onde sou, num lugar muito romântico. Mas eu não podia pagar, então, a minha segunda ideia era organizar um flashmob com dança… Com ele o sentimento é incrível, o brilho nunca se apagou; só se tornou mais forte e continua a crescer a cada dia. Foi também uma forma de mandar a mensagem de que ‘amor é amor’, não importa a sua sexualidade. Por isso escolhi duas músicas da Beyoncé, Love On Top e End Of Time”.

Como diz na letra de Carol Konga: “Baguncei a divisão, esparramei. Peguei sua opinião, um, dois, pisei. Se der palpitação, não dá nada, conta até três…Já que é pra tombar. Tombei. Bang bang.”

 

Facebook Comments
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *