O que fazer em um sábado a noite

Sábado a noite
26 Flares Facebook 26 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 26 Flares ×

Iaê pessoal. Tudo bem?

Sabe aquele clichê “tudo pode acontecer em um sábado a noite?”

Então, realmente é verdade. Até em não acontecer nada, já é alguma coisa.

E ficar entendiado depois de uma semana de trabalho, correria de estudante, casa pra arrumar e muito mais. Todos merecem um relaxe. Concorda?

Vou dar minhas dicas para um sábado a noite.

 

blogueiro

Primeiro tente criar alguma diversão fora de casa. Já passamos muito tempo com móveis da casa, desse jeito vamos nos tornar mais uma peça da mobiliá.

Ligue para alguém que você perdeu o contato.  Nossas rotinas mudam com o passar do tempo, assim como o de nossos amigos. E as vezes acabamos perdendo o contato com pessoas que estão tão próximas mas parecem distantes.

Visite alguém idoso. Parece besteira, mas não é! Se você não sabe um dia você também vai ficar velhinho,  e perceberá a importância de uma simples visita. Sem falar que a galera da melhor idade tem muitas histórias de vida, engraçadas, triste e com grandes lições de moral.

Nem tudo em um sábado a noite precisa ser zoeira!

Que tão um rolé na pracinha? Em toda cidade tem alguma pracinha legal, principalmente interiores. Então vai dar um volta na praça, rever a amigos, conhecidos que durante a semana não temos tanto tempo para por o papo em dias.

Crie um noite a fantasia. Acho muito bacana quando grupo de amigos reúnem-se e fazem uma noite italiana, mexicana… A galera vai fantasiada a caráter e o anfitrião prepara prato de acordo com a temática.

Jogos entre amigos é bem legal. Jogos de tabuleiros, cartas ou até mesmo jogos vídeo games em duplas ou trios é bem divertido. Um jogo que sempre fazia parte do meu passatempo da noite era UNO. Pra quem conhece sabe que muito divertido e inesperado, recomendo.

Cinema. Onde moro não tem cinema, mas nem por isso vamos deixar de criar um cine pipoca em casa. Baixar algum filme legal, faz pipoca e reúne a galera. Ótimo clichê, mas que sempre dá certo em um sábado a noite.

Grupo do livro. Sábado a noite também é cultura. Que tão montar um grupo do livro e marcar reuniões semanais, quinzenais ou mensais para discutir sobre o livro escolhido. É uma ótima maneira de disciplinar o hábito da leitura, ampliar seus conhecimentos e ter aquele contato humano que tanto tem faltado, olho no olho.

Noite da arte. Que tão uma noite para rasgar um monte de roupa velha com os amigos, customiza-las. Ou então criar telas.

Como disse antes tudo pode acontecer em um sábado á noite basta você usar a criatividade e fazer além do que todos fazem. Seja diferente e inove.

O que mais percebemos hoje é falta de contato humano. Tem pessoas que não sabem quando deram ou receberam um abraço apertado e sincero.

Vivemos em grupos do zap zap, face e todas as redes sociais. Mas não temos como importante a vida social.

Me fala você o que gosta de aprontar no sábado a noite. Deixa aqui sua dica. E compartilha com seus amigos minhas idéias é até uma forma de vocês saírem da rotina e criarem novos hábitos juntos.

Abração, e volte sempre. Adoro sua visita!

Facebook Comments
26 Flares Facebook 26 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 26 Flares ×

You may also like

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *