Os 10 casais preferidos da ficção.

casais da ficção
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Casais da ficção que fazem sucesso no mundo  real.

Olá pessoal!

Sempre começo um artigo novo querendo escrever bom dia, boa tarde ou boa noite. Mas como não sei em qual horário você vai ler o blog então fico restrito ao “olá pessoal”.

Quem gosta de filmes e séries grita “eu”!

Tá sei que ninguém vai fazer isso, então vamos lá.

Como todo bom fã de sagas, séries e filmes. Tenho alguns casais da ficção que fico torcendo sempre e piro quando alguém tenta interromper que eles fiquem juntos.

Selecionei dez principais, cada um com seu diferencial. Não irei enumerá-los, já que gosto de todos e cada um tem o seu enredo e maneiras de nos cavitar.

Jack Dawson e Rose Dewitt Bukater

Não poderia faltar jack Dawson e Rose Dewitt Bukater. Com um romance arrebatador; mas com uma tragédia nunca esquecida. Não foi o final que todos esperavam, mas acredito que por esse motivo que o filme Titanic tornou-se tão atraente e apaixonante.

Titanic Rose e Jack

Edward Cullen e Isabella Swan

Casal vampiresco que fez sucesso exalando suspiros e muitas críticas destrutivas. Tem quem não goste, mas eu gosto. O enredo de Twilight (Crepúsculo) foi o amor de Edward e Bella; mas o modo como a autora Stephenie Morgan apresenta os vampiros na Saga foi o que causou mais incomodo. Por ter mostrado um personagem vampiresco que fugia dos padrões de outros filmes. Mas doa a quem doer a Saga Crepúsculo fez sucesso e o casal Edward e Bella não foram esquecidos, tornara-se ícones da Saga.

crepúsculo bela edward

Scott Macoll e Allison Argent

Tem pouco tempo que conheci a série Teen Wolf, mas foi como um imã, não conseguir deixar de assistir. Mesmo que no decorrer da série Scott e Allison não continuem juntos e depois a mesma vindo a falecer… tenho que abrir um parêntese aqui, quase enfartei quando Alisson morreu, não concordei, e quem me apoia comenta abaixo para eu não ficar sozinho nesse protesto.
Casal de adolescente que ninguém dava nada, nem eu! Mas que surpreenderam. Minha cena mais chocante foi essa a declaração de Allison nos últimos momentos de vida, nos braços de Scott.

allison e scott
imagem do site Flickr

Stefan Salvatore e Elena Gilbert

Me explica como não ser manipulado por Elena? Linda, meiga, corajosa e sempre preocupada com o bem estar de todos ao seu redor. E querendo ou não ela tinha todos aos seus pés.
E todo esse vai e vem com Stefan Salvatore deixa uma multidão do contra querendo que ela fique com seu irmão Damon.
Mas eu torço para que ela fique com Stefan. Tem mais a haver com o perfil dela.
Da série Diario de um vampiro

Elena e Stefan
Site Flickr

Emily Tour e Jack

Minha loira predileta. Uma caixinha de surpresas com certeza Emily Thour (Amanda Clarke). Mas infelizmente pelo que parece Emily e Jack conseguem tudo, menos ficar juntos. Está complicado esse negócio da vontade de pular dentro da cena e por os dois juntos.

Revenge Emily e Jack

Hazel Grace e Augustus Waters

Quem não ficou gamado neste enredo A Culpa é das estrelas. Não sei de quem é realmente a culpa. Mas os poucos momentos que apreciamos o amor de Hazel e Augustus nos deixaram emocionados e apaixonados pela vida.

a culpa é das estrelas

Elijah Mikaelson e Rayley  Marshall

É, eu sei que de vez enquanto saiu um pouco do real, mas sério. Quando a Rayley aparece na tela pra mim ela não precisa dizer nada. E o Elijah é o cara com toda aquela diplomacia e também sonhando em construir uma família e viver em harmonia com os seus. Rayley sinceramente me surpreendeu, parecia uma mosca morta, mas parece que com a gestação ela ficou mais forte e determinada em defender sua alcateia. Ficam juntos, please!
Série Os Originais.

Os Originais

Rachel Berry e Finn Hudson

Outra série adolescente que traz um casal lindo Rachel e Finn. Saindo das telinhas eles continuaram o romance na vida real, mas por escolhas erradas Finn felizmente partiu, triste isso. Mas seu romance também foi muito divertido e cativante. Seriado Glee.

Glee Finn Rachel

Vivian Ward e Edward Lewis

Gente esse casal tirei do fundo do baú. Mas bem do fundo mesmo.
Por Vivian ser uma prostituta e Edward um executivo de sucesso, ninguém esperava que os dois desse certo nem mesmo ela, esperava encontrar alguém que desse o valor devido como uma mulher merece. Filme uma Linda Mulher.

filme uma linda mulher
Imagem do site Flick

Nathan Scott e Haley James Scott

eu sei, vão dizer… “outro casal de adolescente. Fazer o que? Gosto desses amores!
Seriado lances da vida.

Natan e Hayley

Bem galera esses são meus casais favoritos da ficção se o seu casal não está por aqui, comenta aqui e me diz de quem você não tira o olhar. Abração

Facebook Comments
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

You may also like

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *