OS GAYS SÃO CULPADOS DA EXTINÇÃO DOS DINOSSAUROS

Anthony Othman, paleontologista e curador-chefe do Museu da Criação de Petersburgo, Kentucky, homossexualidade e extinção dos dinoussauros
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Não, você não leu o texto a cima errado. É exatamente isso. Estamos aqui de ante de mais um hétero que não sabe como realmente surgiu a homossexualidade e está tentando mostrar que se todos os animais e humanos (indiretamente) deixarem de ser heterossexuais a terra deixará de ser habitada. 

Isso baseado em sua pesquisa que orgulhosamente o paleontólogo “descobriu” que a causa da extinção dos dinossauros não foi a colisão de asteroide com a terra, mas sim a homossexualidade entre os repteis. 

Anthony Othman, um renomado paleontologista e curador-chefe do Museu da Criação de Petersburgo, Kentucky, acredita firmemente que a homossexualidade, foi a principal causa do desaparecimento dos dinossauros há mais de 66 milhões de anos .

Reportagem com esclarecimentos do pesquisador.

“Não estou dizendo que o asteroide que atingiu a Terra não matou muitos dinossauros, só estou dizendo que definitivamente não é a principal causa.

É ao estudar o comportamento das iguanas homossexuais nas ilhas Galápagos que eu cheguei há mais de 25 anos nesta conclusão”.

O Dr. Othman argumenta que a prática da homossexualidade nos répteis hoje é semelhante ao comportamento dos dinossauros e é definida por um gene particular que é facilmente mostrado quando a seleção artificial é aplicada.

“Peguei o sêmen de iguanas que mostraram uma alta tendência para a homossexualidade e preferiu a presença de companheiros do mesmo sexo. Eu então procedeu a impregnar espécimes femininos de um pequeno grupo de indivíduos.

Após três ou quatro gerações, os machos e as fêmeas da espécie perderam todo o apetite por comportamento heterossexual e o grupo, se não impregnado artificialmente, não teria sobrevivido além da quinta geração.

As descobertas recentes de um número maciço de fósseis de Velociraptor na região, todos do sexo masculino, tendem a provar minhas últimas descobertas”.

Um estudo da Universidade de Oxford de 2014 mostrou que, entre anfíbios, répteis e aves, o comportamento homossexual é bastante comum. Os mamíferos pelo contrário encontraram uma preferência pela heterossexualidade, um traço evolutivo que poderia ter dado uma pequena vantagem a longo prazo, acredita em muitos especialistas.

Não sei sua reação, mas a minha foi “por favor, não acredito que eu li isto”.

Via:worldnewsdailyreport

 

 

Facebook Comments
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *