SÉRIE THE ORIGINALS CHEGA AO FIM!

Julie Plec escreve carta aos fãs de The Originals sobre o fim da série
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Olá meus ninos.

Não sei vocês mas eu não estou bem com essa notícia. Entrar nas redes sociais e dar de cara com essa carta de Julie Plec em seu Twitter, nos comunicando que Os Originais “The Originals” chega ao fim, não estou sabendo lhe dar com essa informação. Não bastou o fim de Diário de um Vampiro, agora mais essa.

 

Só fã sabe a dor dessa quebra de aliança. Mas de uma coisa é certa. The Originals será uma séria que “sempre e pra sempre” estará conosco.

Veja a carta traduzida:

“Estou arrumando minhas coisas para a Comic-Com, percebendo que faz um anos desde que anunciamos o fim de The vampire Diaries. Pareceu adequado usar esse aniversário para um segundo anúncio de término.

Esse ano, nós convidamos você para dizer adeus a The Originals, que começará a filmar a quinta e última temporada na próxima segunda-feira.

É ao mesmo tempo um presente e um fardo poder controlar o final de uma série. Muitos shows não tem a sorte de decidir quando deve acabar. Poder celebrar a conclusão de The Vampire Diaries foi uma jornada alegre e profundamente emocional, um presente de Mark Pedowitz da The CW e Peter Roth da WBTV, que como fãs, sabem o que significa poder dizer um adeus completo. Terminar uma série é sempre agridoce, mas para mim, é uma verdadeira benção fazer parte da tomada de decisão. Eu quero que cada ator interprete  sua última cena como seu personagem e os coloquem para dormir com graça e cuidado. Que cada artesão dê uma última andada pelo set que construíram, as luzes que eles penduraram. Para escolher a última música ou contar a última cena. Para deligar a luz do último dia, sabendo que eles podem tirar um momento para sentir orgulho do que criaram e para dizer adeus antes que saiam pela porta pela última vez. E quero que todos os fãs possam vir conosco nessa jornada.

Então, por favor, juntem-se a nós na Comic-Con enquanto seguimos para a temporada final de The Originals. Comemore conosco, chore conosco, nos visite, nos assista na próxima primavera (americana) quando estrearmos… e saiba que numa série sobre uma família imortal que acredita no “Sempre e Para Sempre”, nunca é realmente o final da história.

Com amor, Julie.”

Enfim, só tenho mais uma coisa a dizer…

Julie Plec escreve carta aos fãs de The Originals sobre o fim da série

Facebook Comments
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *