TSU rede social que paga suas contas

TSU
6 Flares Facebook 6 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 6 Flares ×

Olá meus queridos leitores! Como estão vocês?

Quem nunca recebeu reclamação dos pais, esposa, marido, até mesmo dos amigos… “VOCÊ NÃO SAI DA INTERNET, FACE NÃO PAGA SUAS CONTAS.”

Bem, eu quero afirmar que face, twitter, instagram não pagam nossas contas mas a TSU sim!

tsu

Isso mesmo. o site foi criado por Sebastian Sobczak. E a metodologia é muito fácil.

Toda rede social é mantida por aquela enxorada de anúncios. No TSU (lê-se “sue”), não é diferente. Contudo a arrecadação permite que 90% dos lucros vão para os usuários e 10% para TSU.

tsu

COMO FUNCIONA

Como disse anteriormente, através dos anúncios em sua página da TSU, você irá ver anúncios do google, que é claro estão ali por que alguma empresa pagou por aquele espaço para divulgação.

Enquanto que nas demais redes sociais, participamos apenas pela diversão, na TSU a nossa diversão é monetizada.

A página é semelhante ao facebook, você pode curtir, comenta e compartilhar; o que muda são apenas os símbolos usados para executar as tarefas.

Para fazer parte você precisa de um convite. Tipo o finado Orkut, alguém lembra (risos)?

Você entrar por esse link e faz seu cadastro normalmente. Em seguida a TSU manda para você um e-mail de confirmação para sua caixa de correio eletrônico, confirma e depois é só navegar pela rede. Este é meu convite para você, clique aqui.

TSU

Lembrando que não dá para participar da rede sem convite. Então entra no meu link da TSU e participa.

COMO GANHO

Os ganhos funcionam através de várias maneiras, uma delas são as views, ou seja são as visualizações do seu conteúdo. Isso é muito fácil, todo dia você posta suas selfies no face e me diz o que ele te paga? Por falta de conteúdo não é desculpa para você não participar da TSU.

E algo muito importante sobre conteúdo todo conteúdo postado deve ser totalmente produzido por você. A TSU não aceita plágio. E caso você insista, pode ser banido. A TSU segui especificações Digital Millennium Copyright Act (DMCA), contra pirataria online, por assim dizer.

A TSU entende que não vale a apena remunerar um usuário que simplesmente copia a foto de algum site e posta na rede. Ela valoriza conteúdo próprio.

Achei ótima a rede social principalmente para blogueiros, então caros colegas vamos participar.

Outra forma de ganho é uma árvore de contatos criado pelos usuários. Assim como  nas demais redes, precismos interagir na TSU, convidando amigos, e interagindo  na rede. Mas novamente não vejo nada de difícil, fazemos isso sempre no face e ele não paga para gente.

Aí você pode se perguntar será que vale a pena entrar na TSU?

Eu te digo. Você não paga nada. Desativa a conta quando quiser. É uma rede social como outra quase qualquer. A grande diferença é que cai dinheiro na sua conta. Já ia esquecendo, no seu perfil da TSU, você tem um banco financeiro que contabiliza seus ganhos e quando chegar a cem dólares pode sacar.

tsu

Então galera do meu coração é isso. Aqui está o convite para você participar da TSU, entra e me convida para a gente ser amigo, até outra postagens, abração.

Facebook Comments
6 Flares Facebook 6 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 6 Flares ×

You may also like

5 Comentários

  1. Ola!
    A TSU ate me enviou o email de confirmaçao mas como faço pra confirmar,esta tudo em ingles e nao estou entendendo nada.

  2. No seu navegador deve ter a opção traduzir. Como tem tempo que fiz não lembro dessa parte. Mas na dúvida volta na página do TSU e entra com seu login.

  3. I simply want to mention I’m new to blogging and absolutely savored this web page. Most likely I’m planning to bookmark your website . You definitely come with really good well written articles. Thank you for revealing your blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *