UM ANO SEM MÔNICA IOZZI NO VÍDEO SHOW

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 Pin It Share 0 1 Flares ×

No dia 12 de fevereiro de 2016 deixa a bancada do Vídeo Show uma atriz com pegada humorística, e um carisma que suga… Suga nossa tristeza e transforma em flores o nosso dia.

Exatamente neste dia não pude assistir ao programa, tive que ir ao trabalho. Mas no decorrer do dia olhando as redes sociais e os assuntos mais comentados no Twitter; levei um susto. Mônica Iozzi deixa o programa do Vídeo Show. Eu me emocionei muito antes de ver as mensagens e o programa daquele dia, de despedida e as homenagens.

Sinceramente gostaria que fosse uma pegadinha!

Impressionante o poder de conquista, envolvimento que Mônica Iozzi tinha na bancada do Vídeo Show. E a repercussão nas redes sociais e em vários sites de notícias.

Monica Iozzi fazia uma dupla perfeita, sem tirar nem por com o apresentador e ator Otaviano Costa. Impressionante a química profissional. Era assunto de todos os dias; nem tanto o assunto que o programa apresentava, como os próprios apresentadores e as surpresas de cada dia.

Monica Iozzi deixa bancada do video show. Um ano depois

Como todos já sabem, a saída da apresentadora foi emocionante. E a mesma deixou seus motivos esclarecidos ao vivo; segue nota das palavras ditas no dia:

“Às vezes dá medo de você falar ela não gosta de ser apresentadora. Eu amo o Vídeo Show. A gente faz uma coisa leve para entreter, divertir, distrair. É isso o que a gente faz. A gente pega o conteúdo da Globo e brinca. Aí não dá para fazer as duas coisas ao mesmo tempo, eu sou atriz e essa coisa do entreter me puxa. Talvez não seja um adeus, talvez seja um até logo. Mas eu acho que eu sou muito feliz aqui, tenho grandes amigos, de verdade, mas eu to saindo porque eu quero voltar a trabalhar como atriz. Vamos ver daqui a um tempo. Tem filme, coisas aqui na Globo… Daqui a pouco eu tô de volta, mas como atriz. Eu adoro fazer esse programa, adoro as pessoas. Mas de vez em quando tem que fazer umas escolhas”. Mônica Iozzi

Mas felizmente ou infelizmente, o programa deu continuidade com um desfalque gigantesco. Onde o programa tentou amenizar e encontrar substitutos, para dar continuidade ao serviço. Joaquim Lopez ficou como apresentador provisório; Maira Chaquen substituta oficial, mas rodó; Suzana Vieira para fazer rodízio; Rafael Cortez; Luciano Hulk e Angelica; Ana paula Renoult; também foi citado o nome de Kéfera buchmann – youtuber do canal Cinco Minutos (mas não chegou a participar).

Outra mudança que foi tão desejada, enquanto Mônica estava no programa, foi a mudança de cenário. Que apenas tornou-se realidade depois de sua saída. Mas mesmo assim, não fez tanta diferença. Um cenário novo não substitui uma Mônica Iozzi. 

Mas mesmo com todo esse rodízio de apresentadores a audiência do Vídeo show não foi recuperada. Não conseguiram substituir ou pelo menos atenuar a saída da Mônica Iozzi do programa.

O programa Vídeo Show esteve perdendo sua audiência para a hora da venenosa. Com pontos a baixo de sua audiência quando tinha a dupla Mônica Iozzi e Otaviano Costa. Não conseguindo recuperar a atracão do público.

Mas tudo que podemos desejar a apresentadora é dizer como as tardes em sua companhia eram especiais. Assistir Vídeo Show durante a semana com sua presença foram mais que apresentar um programa de TV, era um renovo do dia. Depois do almoço bate aquela moleza de preguiça sem causa; e ao ligar à TV tudo aquilo era desfeito. A sua presença irradiava a tela da TV e preenchia a casa de todos.

Mas agora neste ano de 2017, no mês de abril teremos a volta de Mônica Iozzi as telas da Globo. Na série Vade Retro, dirigida por Mauro Mendonça Filho; tendo também a participação de Tony Ramos. Então em breve mataremos a saudade de Mônica Iozzi. Não será do modo antigo, informal e descontraído. Mas também ficamos felizes por ela voltar a atuar sendo um desejo dela.

Curioso? Não perca #VáDeRetro!

Muito sucesso querida Mônica. Todos nós torcemos por você! 

Facebook Comments
1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 Pin It Share 0 1 Flares ×

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *